International / Multilingual > Português (Portuguese)

Iniciante

<< < (2/2)

Arthur:
> Olha, nem sempre a pronúncia é a parte mais importante da língua, quando se está aprendendo sem um professor.
> Normalmente, se aprende a pronúncia no início quando se tem aulas físicas, com um professor tirando dúvidas, mas como por ora o Na'vi é auto-aprendido, o importante é aprender a entender a língua.
> Uma dica, fica de olho no dicionário. Uma vez por semana baixe-o novamente, porque sempre tem uma novidade, e eu costumo traduzir as mudanças a cada 3 ou 4 dias.
> Provavelmente amanhã, ou quarta, vou lançar a tradução do "Na'vi em 5 Minutos" que é um ótimo guia para você ler no ônibus, ou colocar entre as páginas do livro de física e lê-las enquanto finge estudar física.
> E daqui a duas semanas, eu lanço o livro de atividades, no qual você poderá treinar seu Na'vi escrito.

> Num futuro mais distante, poderemos usar o Skype para aprender e treinar a pronúncia, além de tentarmos engajar em conversas corriqueiras. Mas isso é só um plano. Por ora, o Na'vi, para quem não sabe muito inglês, fica só no papel/tela.

MIPP:
O fato de haver sempre mudanças no dicionário é mau, porque o idioma nunca se torna solidificado... Quando acha que isso vai parar ? Estão sempre aparecendo novas palavras ?
Eu estou traduzindo o Na'vi in a nutshell para Português de Portugal, talvez depois também lhe mostre :-)

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version