Olá

Started by Beduino, December 26, 2009, 12:46:00 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

MIPP

Infelizmente sim, é muito parada... há poucos lusófonos a aprender Na'vi... uma forma de marketing não seria má...
Na'vi for beginners | Dict-Na'vi.com

Hufwe lìng io pay, nìfnu slä nìlaw.
Loveless, Act IV.

Deeh

Quote from: MIPP on April 16, 2011, 05:03:55 AM
Infelizmente sim, é muito parada... há poucos lusófonos a aprender Na'vi... uma forma de marketing não seria má...

É...
Você é de Portugal? Ou então apenas aprendeu português?
-Deeh

If I say anything wrong, please, correct me.

Eywa Ngahu (:

MIPP

sou de Portugal, mesmo.   ;) Mas de momento, já não habito lá.  ::)
Na'vi for beginners | Dict-Na'vi.com

Hufwe lìng io pay, nìfnu slä nìlaw.
Loveless, Act IV.

Deeh

Quote from: MIPP on April 16, 2011, 03:23:48 PM
sou de Portugal, mesmo.   ;) Mas de momento, já não habito lá.  ::)

Legal... lol
-Deeh

If I say anything wrong, please, correct me.

Eywa Ngahu (:

MIPP

E então, como está o seu Na'vi?

Tsun nga pivlltxe nìNa'vi oehu srak? Fìlì'fya lu sìltsana lì'fya, ulte tsun ngal nivume fìlì'fyat nìftue - slä, zene nga ftivia nìtxan!
Na'vi for beginners | Dict-Na'vi.com

Hufwe lìng io pay, nìfnu slä nìlaw.
Loveless, Act IV.

Arthur

> Opa gente! Há quanto tempo...
> Faz tanto tempo que eu não acompanho as notícias desse nosso universo que foi só hoje que eu vi que o Taronyu apareceu no G1 (isso foi em 26 de abril..... de 2010), HRH.

> Mas eu tenho uma desculpa válida. Faculdade... Ou eu aprendo Na'vi, ou eu aprendo físico-química... Os dois não dá :D

> Estou sempre tentando manter o dicionário atualizado, mas de notícias, tô pobre. O que tem ocorrido de bom/mau/recente por aqui?

Gabriel Rocha

Nossa, quanto tempo... que saudade que eu tava disso tudo aqui. Mal consegui formar uma frase em Na'vi, já tive que largar... as coisas tem estado muito corridas por aqui com vestibular e último ano da escola pra conciliar, além dos cursos de inglês, espanhol e francês... se continuasse com o Na'vi minha cabeça daria um nó :S Mas acho que nessas férias vou encontrar mais tempo pra aparecer mais por aqui. E dependendo dos resultados das provas, fico o ano que vem parado, então vai haver tempo de sobra. To vendo que a comunidade lusófona continua parada como sempre :/ Enfim, se alguém estiver lendo isso, bom final de semana ^^
Eywa ngahu  8)
"Wit beyond measure is the men's greatest treasure."