International / Multilingual > Português (Portuguese)

Sentiram o mesmo que eu?

<< < (2/3) > >>

Txonatirea:
pra mim não foi tanto assim....mas te intendo perfeitamente cara :)....se pudesse eu me mudaria desse planeta, me distanciaria de toda essa desgraça e viveria  como os na´vi....

marte:
Nuclearseal, antes haviam coisas que me faziam sentir exactamente da mesma maneira. Não há mal nenhum em querer fugir da realidade para um mundo fictício tão perfeito como Pandora. É preciso é criar um certo balanço, para que não haja tantos sentimentos negativos para com a realidade em que temos que viver.

Eu acho óptimo que Avatar esteja a criar esta "nostalgia" nas pessoas, e desejo de voltar à Natureza. Talvez ajude a entregar a mensagem de que precisamos de preservar o que ainda temos!

robsonizoton:
Oi, sou novo por aqui,

Sinceramente, o filme tocou a maioria dos que viram e realmente, não podemos nos revoltar (mesmo que por dentro), pois é preciso um pouco de paciência e infelizmente esperar mais um pouco, sempre fazendo nossa parte.
 O filme me tocou muito e é quase inevitável sentir raiva da raça humana.
 E eu concordo com Txonatirea: o último filme que chegou perto de mim e não foi desse jeito, foi Matrix.

::: rFz :::

Hajime:
Pra mim nao foi tanto assim nao.

Eu confesso q é uma experiencia visual fodastica! E o mundo de Pandora como um todo é fascinante. Mas a estoria do filme nao está na mesma altura do mundo criado pra ela. Nao estou falando q a estoria é ruim, mas eu acho q ela podia ter ido um pouco mais longe.

Txonatirea:
eu intendo o que vc quer dizer Hajime .....porém pra mim o maior efeito naun foi a história(que é super pocarrontas e talz) mas o mundo q os cerca. a beleza e a complexidade do ambiente me fascinaram.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version