International / Multilingual > Português (Portuguese)

Sentiram o mesmo que eu?

(1/3) > >>

RodrigoI:
Podem dizer que sou parvo ou louco, mas o que é facto é que este foi o primeiro filme que realmente me tocou. Tive o prazer de sentir amor, raiva, tristeza e alegria de uma forma tão intensa que não consigo explicar.

Adorei a maneira como é exposto o argumento e como à medida que o tempo foi passando me apaixonei pelos Na'vi e criei uma empatia pela sua maneira de estar e pela sua cultura.

Senti raiva pelo ser humano, pela sua ganancia, por caminhar sempre com nevoeiro pela frente e não conseguir ver para alem da ponta do nariz.

Senti-me triste por saber que esta é a nossa realidade e que nunca poderemos ser livres como os Na'vi, "viver a vida" para eles faz realmente sentido.

Consegui no meio desta miscelânea de sentimentos sair da sala de cinema alegre, as paisagens de tirar a respiração, a mensagem que nos é transmitida e pela maneira como o filme nos deixa escapar a nossa realidade durante quase 3 horas.

Sou mesmo parvo ou também viveram o filme, o ambiente, os valores, as personagens?

Rodrigo Inglês

Txonatirea:
totalmente cara!!!....o único filme q chegou perto pra mim é matrix !!!!

luizeba:
Tenho que admitir também que eu me emocionei mto com o Filme.

Um dos únicos, se não o único, em que eu chorei...e foram várias vezes...3 ou 4  :-X

Sinto raiva do ser humano. E me apaixonei pelo povo Na'Vi
Quero aprender a falar na'vi o mais rápido possivel, para, se um dia, achar mais alguém que sentiu o mesmo pelo filme, a gente poder se comunicar e talz ^^

Hoje mesmo vou baixar os PDFs e alguns áudios do talknavi para começar a treinar...

Luiz Soares ^^

Pietro M B:
Também fiquei pasmado com este filme.

Assisti 12 vezes (em 10 dias) e só parei porque estou viajando até agora, qundo voltar vou acabar assistindo mais umas duas vezes.

É bom mesmo esta sensação de alegria, de sentirmos novamente o ideal de uma sociedade sábia de suas ações, conscientes por um bem-maior.

É um prazer que queremos compartilhar com os próximos, mostrar que o mundo é como é por nosso jeito de ser mas, há uma saída e está diante de nós desde muito tempo.

Nuclearseal:
Senti pior. Eu era capaz de ficar para sempre dentro dakela sala de cinema e esquecer tudo ca fora. A magia, o amor, a inocência, união, respeito k existe em pandora faz-me sentir raiva do k somos hoje em dia, do mal k fazemos a nossa terra. liguei-me bastante ao filme e a toda a sua cultura.

Assim k sai da sala de cinema foi como se o mundo cai-se sobre a minha cabeça. onde estavam as pessoas azuis? as arvores k tocavam o topo dos ceus, od rochedos k levitavam presos por gigantescas raízes, toda a flora verdejante e akele sentimento de paz?

Ver o filme foi optimo, sair da sala de cinema e me desligar dakel mundo foi uma tortura muito grande mesmo :(   

Começo a achar k tenho algum problema mesmo. embora nunca nenhum filme me tenha afectado tanto como Avatar, entristeço-me por saber k nunca irei ver o mundo de pandora a minha frente e k o nosso mundo por mais bonito k seja nunca sera como akele e mesmo k isso fosse possivel nos humanos nunca o iremso respeitar e so ira piorar.

Alguem k me diga pff se estou maluco e se é normal sentir tudo isto por causa de um filme. eu sou sentimentalista por natureza mas n consigo evitar todo este fluxo de sentimentos negativos depois de ter visto o filme. eu estou aki em frente a este computador e so rezo para k esta semana passe rápido para estar de folga e poder voltar ao cinema para ver avatar outravez.

kero tanto aprender a falar na'vi k ate o facto de n conseguir decorar as coisas a primeira me irrita solenemente!!

Mais alguem assim? ou n sou mesmo normal? :S

Irayo :>

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version