International / Multilingual > Português (Portuguese)

Lista de recursos em Português

<< < (2/5) > >>

Arthur:
> MIPP, já existe, e já estou traduzindo-o  ::)
> Já faço parte da comunidade learnnavi há mto tempo e já sei as coisas q devem ser traduzidas, e quando ^^
> Agora, se você estiver interessado em criar algo novo, be my guest. Faça um, e me mande para eu padronizar com as outras coisas em português, e possivelmente passar para inglês (padronizando também, que é o mais importante).

MIPP:

--- Quote from: Arthur on April 28, 2010, 07:58:35 pm ---> Oi gente. Quem fala aqui é o tradutor do dicionário (isso, eu sou o Arthur  :D)
> É o seguinte, como a comunidade lusófona não tá tão grande o bastante para ter sua própria seção na página de downloads, eu vou por todos os links para downloads de todo material em português disponível sobre o idioma.

Dicionário Na'vi -> Português
Dicionário Português -> Na'vi
Dicionário Categorizado
CSV para JMemorize
Na'vi em 5 Minutos (Atualizado em 02-05-10 - Importante)
Livro de Atividades em Na'vi (Em tradução)
Cola para Gramática Na'vi (Atualizado em 02-05-10 - Importante)

> Quaisquer outros recursos em português que vocês creiam que deva ser adicionado aqui, por favor poste o link que eu adiciono aqui.

--- End quote ---

O que foi alterado no Na'vi em 5 minutos?

Arthur:
> Olha o novo dicionário aí gente!
> Dias da semana. Tudo na seção trr (dia).

Arthur:
> Tradução do Na'vi em 5 Minutos já está online.

Swatao:
E ae Arthur!

Bah cara, gostei de achar tanta coisa em português  :D
Tava precisando... auhauhauahauhauhuhah... Vai facilitar muito agora cara, Irayo ma tsmukan!

Bah, e sou um monte mesmo, tô há uma semana no fórum e nem tinha visto essa seção em português  :o
Agora sim me senti em casa! hehe

Eywa ngahu!

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version